Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casa Cor Campinas

Este final de semana fui visitar o Casa Cor Campinas no hotel The Royal Palm Plaza.

A divulgação disse que seriam 46 ambientes, mas na verdade tinha mais que isso, outros ambientes que não foram listados nem no site oficial nem na revista do evento.

Ver os ambientes decorados ao vivo é bem melhor do que por foto, vale à pena visitar para entender melhor os espaços, tamanhos, acabamentos, texturas, móveis, iluminação... Claro que é tudo alto padrão, qualquer um fica deslumbrado, então tem que filtrar e tirar as boas idéias para tentar fazer com custo mais adequado à sua residência.

Na saída tem um ambiente decorado do Swiss Park com fotos e vídeos do local.

Serviço:
Casa Cor e Casa Hotel Campinas 2010
3/Set a 12/Out
Local: Royal Palm Plaza Resort Campinas
Avenida Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia - Campinas - SP

Site oficial:
http://www.casacor.com.br/campinas/

Entrada: R$25
Estacionamento: R$17 com manobrista
Revista com os ambientes do evento: R$8

Fotos de alguns dos ambientes:

Lounge Swiss Park


Horta


Living


Gourmet


Wine Bar


Suíte 60+


4 comentários:

  1. Oi proprietário! Desculpe, mas vc é ele...ela? Bom ...seje bem vindo (a)! Aqui na minha cidade em outubro, vai ter a CASACOR, moro em Manaus. Vou fazer a mesma coisa que vc e me inspirar nos ambientes e adequar ao meu bolso...rsrsrs. Bjos e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela visita e pelo primeiro comentário aqui do blog! rsrsrs

    Sou "ele", mas a casa é para minha futura esposa e eu, vamos casar ano que vem :)

    Já adicionei seu blog na minha lista também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vamos iniciar a construção de nossa casa em breve e também fizemos um blog:

    http://nossacasarenatoegi.blogspot.com/

    Valeu pela dica do CASACOR, acho que vamos dar uma passada por lá para conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa sorte com sua construção e espero q possa ajudá-lo em alguma coisa (e ser ajudada tbm!). Sou Designer de interiores e meu blog é sobre isso. A Casa Cor Minas (sou de BH) começou aqui na semana passada. Ainda não fui, mas já ouvi dizer que está maravilhosa, como sempre! Dá uma passadinha no meu blog. Bjos.

    ResponderExcluir