Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades, respostas e um nome :)

Projeto

Ontem tive uma reunião com a arquiteta, ela fez algumas das poucas alterações que pedi e respondeu minhas dúvidas. Nem tudo que eu pedi foi alterado, mas ela acabou me convencendo :)
Agora ela vai trabalhar na planta para aprovar na prefeitura.

Respostas sobre bloco estrutural

Muito obrigado a todas que responderam minha postagem sobre bloco estrutural.

Através da indicação da Renata do blog Casinha da Renatinha, encontrei o blog da Taís, o My House, My Home, My Heart.

A casa da Taís foi a única que achei até agora que está sendo construída com bloco estrutural, ela já tinha uma ótima postagem aqui, e colocou uma super resposta para minha pergunta aqui.

Meu batismo de blog :)

Estou fazendo esse blog anônimo pra evitar uns chatos, então eu precisava de um pseudônimo rsrsrs
Deixei a Taís do My House, My Home, My Heart escolher um nome, então a partir de agora podem me chamar de Guilherme, hahahah


Clique aqui para comentar nessa postagem

6 comentários:

  1. Oi Guilherme, foi a design de interiores que contratei que fez. Ela usou o promob...fico feliz que tenha gostado do blog.

    Apareça. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme.

    Q bom q pude te ajudar, qualquer coisa estamos AQUI, rs.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, quando tento acessar o blog da Taís para ler sua experiência com bloco estrutural, aparece uma mensagem que não fui convidada para entrar no blog.
    Você poderia me repassar o material que você encontrou neste blog. Também preciso decidir se a minha construção será com tijolo comum ou bloco estrutural.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline,
    Pelo jeito a Taís tirou o blog do ar, tb não consigo acessar mais, e não tenho o material...
    Mas teve minha conclusão sobre bloco aqui:
    http://swissparkcps.blogspot.com.br/search/label/Alvenaria

    No fim das contas, resolvi fazer com bloco comum, concreto armado, por dar mais flexibilidade ao projeto de sobrado (se fosse terrea valeria mais o estrutural)... e também por permitir mudar o projeto depois, durante a obra... como é minha primeira, acho difícil acertar em tudo no projeto.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.

    Qual material o seu pedreiro usou para impermeabilizar a sua varanda descoberta?

    ResponderExcluir